sábado, 29 de maio de 2010

Uma noite que ainda não passou...

Aqueles movimentos me intimidavam. Parecia que iria desequilibrar daquele jeito, de pé, em cima do colchão, ostentando seu pênis na minha face. Chicoteava-me o rosto com seu pau, e doía.
Mais uma vez meteu forte até minha garganta, quando já não restava espaço, engasgava-me...
O baseado vinha até minha boca sem que eu pedisse. E entre chupadas no seu pau e tragadas no cigarro, ele me conduzia, fodíamos enquanto ele metia seu pau na minha boca, dava-me tragos de maconha, e soprava fumaça e cinzas no meu corpo.
Foi quando a espera de mais um trago, ele cuspiu-me dentro da boca. E mais uma vez, outra cuspida, baixando minha minha nuca pelos cabelos, até que o meu rosto levantasse... e à espera do baseado, metia outra cuspida na boca, no meu rosto. Enfim me rendi. Agachei para ser pisada.
Finalmente gozou...
Assim foi uma das melhores submissões já experimentadas por mim, com um amigo.

Nenhum comentário: