domingo, 30 de maio de 2010

LIMITAÇÕES.

Estou na casa de minha vizinha.


Não posso ter a liberdade plena, pois esta é uma senhora de mais de 70 anos, e eu não quero correr o risco de me passar por uma depravada. Afinal, sou sua inquilina. Talvez mais que uma inquilina, segundo ela mesma diz, sou como uma neta.

Retornei alguns contatos. Contatos este que deram fim ao meu antigo namoro já arruinado pelo meu próprio namorado. O que fiz foi apenas uma revolta que gerou a gota d’água, o ponto final.

As mulheres são bem mais permissivas que os homens em relação a terceiras pessoas na relação. Isso é ridículo até de dizer aqui, tamanha a insignificância de questionamento sobre este fato.

Estou só. Falo com amigos ao telefone. A necessidade de sexo é eminente. Contenho-me em valor de minha reputação profissional.

Nesta cidade onde me encontro, mulher não anda a noite sozinha pelos bares.

Hoje bebo, e brindo ao meu autoconhecimento.

NÃO TENHO IMAGEM HJ PARA ANEXAR.

Nenhum comentário: