quarta-feira, 26 de maio de 2010

Renovidades

Tive um dia cheio de trabalho. Haveria uma reunião hoje a noite para um projeto e não houve.
Venho recomeçar meu blog fazendo-o totalmente diferente de como estava.

Nova fase, nova pessoa, outra Brisa, novos tempos...

O tempo urge.
A saudade é perene, serene e sincera.

Ainda longe de casa. Época feliz.

Saudade de amigas, de pessoas com quem eu fazia sexo.
Especialmente de dois rapazes maravilhosos que me proporcionaram uma semana intensa de sexo, drogas e rock'n rool...

Faço contato mas não quero demonstrar que estou tão interessada, até porque sou meio apaixonada por um deles e não quero me complicar.

Graças ao Jiu-jitsu posso por tudo pra fora.
Não sou fiel ao Jiu-jitsu. Escolho meu oponente no treino para me aproveitar dos movimentos que fazemos, muitas vezes, sexuais.

Mas sou séria. Tenho certeza que não transpareço o que se passa em minha mente.

Preciso transar.

Nenhum comentário: